Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Livro de Visitas 2009

+13
Ferrari Jr.
Otávio Figueira
shirlei08
José Francisco Tadeu de S
Hugo Ferrari
Osmar
Yonatan
adelson Bayma
Socorro
Marcio Ferreira
Fagundes
Livro de Visitas
Portal
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

201Livro de Visitas 2009 - Página 5 Empty Re: Livro de Visitas 2009 Sex 10 Abr 2009, 7:24 pm

Livro de Visitas


Admin

Erica Cavalcante Vieria - Erica_vieira_16@hotmail.com - Manaus - 10/04/2009
Sou obidense sinto muita saudades da minha terra e família principalmente dos meus pais. Aqui em Manaus o meu cunhado abriu uma "soparia torrão óbidense" faz um maior sucesso pelo nome.Sempre o Vanderly Brandão da o show como só ele sabe tocar e cantar.

202Livro de Visitas 2009 - Página 5 Empty Re: Livro de Visitas 2009 Sex 10 Abr 2009, 7:24 pm

Livro de Visitas


Admin

Divair Freitas - divairfreitas@yahoo.com.ar - Manaus - 06/04/2009
Bom ver que existem pessoas como o Ademar Amaral que não deixa nossa cultura ficar no esquecimento.

203Livro de Visitas 2009 - Página 5 Empty Re: Livro de Visitas 2009 Sex 10 Abr 2009, 9:31 am

Livro de Visitas


Admin

HUGO ANTÔNIO FERRARI - hugo.a.ferrari@hotmail.com - ÓBIDOS - PA - 06/04/2008
Caro João:Primeiramente, te desejo plena recuperação da tua saúde, o que é mais importante.Depois, agredeço por apreciar a minha matéria "QUÃO GRANDE ÉS TU" que também está publicada na edição de hoje do Jornal "O LIBERAL".Abraços doHugo Ferrari

204Livro de Visitas 2009 - Página 5 Empty Re: Livro de Visitas 2009 Ter 07 Abr 2009, 9:51 pm

Fagundes

Fagundes

Muito positiva essa mudança do livro para o sistema automático do fórum
Parabéns ao Portal.

205Livro de Visitas 2009 - Página 5 Empty Re: Livro de Visitas 2009 Ter 07 Abr 2009, 5:14 pm

Livro de Visitas


Admin

João Imbelloni - joao_imbelloni@hotmail.com - Belém (PA) - 06/04/2009
Enfermo - tive alta hoje -, fiquei ausente do Portal da Esperança por alguns dias, razão pela qual somente nesta data agradeço às gentis palavras dos ilustres conterrâneos DINO PRIANTE, MARCIO FERREIRA, CARLOS ANTONIO, HUGO FERRARI e GERALDO MAGELA, a respeito da singela mas sentida homenagem que prestei ao grande FERRINHO. Parabenizo ao Hugo pelo belo artigo "QUÃO GRANDE ÉS TU". Ao ADEMAR AMARAL, com o meu pedido de desculpas pela involuntária ausência - o que já o fiz por e-mail -, apresento sinceros encômios pelo Evento e o desejo de estar presente no próximo lançamento, que espero seja em breve, para mais uma alegria de todos nós, obidenses.

206Livro de Visitas 2009 - Página 5 Empty Re: Livro de Visitas 2009 Ter 07 Abr 2009, 5:13 pm

Livro de Visitas


Admin

Otavio Figueira - otavioxapury@uol.com.br - Manaus - 04/04/2009
Caro Ademar, parabenizo pelo grande feito. No entanto, gostaria de adquirir um exemplar e não sei como proceder aqui em Manaus.Qualquer viabilidade, entre em contato. Parabéns!

207Livro de Visitas 2009 - Página 5 Empty Re: Livro de Visitas 2009 Ter 07 Abr 2009, 5:13 pm

Livro de Visitas


Admin

Otavio Figueira - otavioxapury@uol.com.br - Manaus - 04/04/2009
Caro parente José Tadeu, faço de sua indignação a minha, pois é inaceitável o abandono do poder público com a nossa Óbidos. Não culpo, todavia, o poder municipal pelo descaso administrativo, pois, como sabemos, depois que as indústrias ( castanha, juta, cumarú, etc.) se acabaram a receita do município despencou levando assim a reboque os grandes projetos da cidade. Infelizmente temos um governo estadual fraco, sem direção, sem plano de governo que jamais contemplará Óbidos em detrimento de outras cidades (desde que eu me entendo por gente foi assim). Quando a colônia obidense se encontra em Manaus, vez por outra vem à baila a seguinte pergunta: caso Óbidos pertencesse ao Estado do Amazonas, estaria em melhores condições??? Eis a questão.

208Livro de Visitas 2009 - Página 5 Empty Re: Livro de Visitas 2009 Ter 07 Abr 2009, 5:13 pm

Livro de Visitas


Admin

Ademar Ayres do Amaral - ademar@amazon.com.br - Belém - PA - 04/04/2009
Esqueci um obrigado do tamanho desta Amazônia ao dileto amigo Carlos Silva e a seu rebento Ygor Pará, os autores da capa do livro. Aos amigos que não puderam comparecer ao lançamento, informo que Catalinas e Casarões já está disponível para venda na banca de revistas do Yamada Plaza.

209Livro de Visitas 2009 - Página 5 Empty Re: Livro de Visitas 2009 Ter 07 Abr 2009, 5:12 pm

Livro de Visitas


Admin

José Francisco Tadeu de Souza - tadeusouza10@yahoo.com.br - Rio de Janeiro - 04/04/2009
Foi com grande tristeza que vi fotos mostrando erosões na rua Alexandre Rodrigues de Souza, rua que morei e vivi minha infância. Naquela época esse problema já existia, entretanto a Prefeitura embora com poucos recursos, procurava minimizar os efeitos, construindo caneletas, principalmente em frente à casa do Sr. Paulo Matos, grande alfaiate. Cinqüenta anos depois, acompanho as notícias de minha Cidade, através de belas crônicas, vejo pessoas ilustres se destacando com merecimento, vejo festas, leio sobre políticos se reelegendo, Hoje, vejo também meu orgulho abalado por ter que admitir o descaso das autoridades pele cidade já chamada de “Cidade Presépio”. Além de minha humilde família, moravam nessa rua o Sr. Saladino de Brito, seu Irmão Antonio, a família Moreira, o ten. Pedro, a família Moura, o Dr Maranhão e tantos outros. Sinceramente, não esperava tanta decadência...

210Livro de Visitas 2009 - Página 5 Empty Re: Livro de Visitas 2009 Ter 07 Abr 2009, 5:12 pm

Livro de Visitas


Admin

Carlos Antonio - bcarlosantonio@yahoo.com.br - Belém - 04/04/2009
A noite de autógrafos foi como vê-lo, pilotando um Catalina e a bordo reunidos seus amigos, enlevados pelo passeio que você nos proporcionou com este livro. A tripulação de bordo, formada pela sua família, viajava maravilhada e com muito prazer nos recepcionava. Foi uma amerissagem perfeita e merecida no grande rio da literatura. Espero que não seja demorada a próxima viagem. Abraços nas alturas!

211Livro de Visitas 2009 - Página 5 Empty Re: Livro de Visitas 2009 Ter 07 Abr 2009, 5:12 pm

Livro de Visitas


Admin

Ademar Ayres do Amaral - ademar@amazon.com.br - Belém - PA - 03/04/2009
Quero deixar meus agradecimentos a todos os amigos que compareceram ao lançamento do meu livro. A noite de autógrafos foi uma grande festa obidense, com a presença de figuras ilustres da nossa terra. Muito grato a todos os que compareceram e muitas vezes grato à ajuda que eu recebi do primo José Megale, que patrocinou a impressão do livro, do Laboratório Amaral Costa, pela oferta do coquetel, dos amigos Luiz Arthur(Portal de Óbidos), João Canto(Chupaosso), Aristides Dias(Folha de Óbidos), do blog da amiga Franssinete Florenzano, sem palavras para agradecer pelo espaço concedido e por toda a força que deram. À Assembleia Paraense, na pessoa do seu presidente André Sobrinho, por ter cedido o Terrace, de graça, para o evento. Pessoas essas fundamentais para que a noite se tornasse uma das mais inesquecíveis da minha vida. Muito obrigado do fundo do coração.

212Livro de Visitas 2009 - Página 5 Empty Re: Livro de Visitas 2009 Ter 07 Abr 2009, 5:11 pm

Livro de Visitas


Admin

Hugo Ferrari - hugo.a.ferrari@hotmail.com - Óbidos-PA - 03/04/2009
Obrigado, meu caro Walkir, por aprovar a minha matéria "QUÃO GRANDE ÉS TU", publicada neste Portal.Realmente, não existe nada maior que esse Deus de amor, e, mesmo assim, muitos tentam ignorá-lo e subestimá-lo.Forte abraço do amigoHugo Ferrari

213Livro de Visitas 2009 - Página 5 Empty Re: Livro de Visitas 2009 Ter 07 Abr 2009, 5:11 pm

Livro de Visitas


Admin

Geraldo Magela - gmagela_ps@hotmail.com - Belém - Pará - 03/04/2009
Prezado Ademar: A noite de autógrafos, que você proporcionou aos seus parentes e amigos - todos seus admiradores - foi um saudoso vôo de Catalina, em busca dos Casarões onde habitam as nossas lembranças e saudades. Fraternal abraço de parabéns do seu parente Geraldo Magela

214Livro de Visitas 2009 - Página 5 Empty Re: Livro de Visitas 2009 Ter 07 Abr 2009, 5:11 pm

Livro de Visitas


Admin

Walkir Rodrigues Gomes - walkir.rodrigues@hotmail.com - Juiz de Fora/MG - 02/04/2009
Meu caro Hugo Ferrari. Parabéns pelo "Quão grande és Tu"!. Realmente voce toca num assunto que precisa ser refletido por muita gente, principalmente neste início da Semana Santa e assim possamos cantar: Quando eu medito em seu amor tão grande/ Seu filho dando ao mundo pra salvar/ Na cruz vertendo o seu precioso sangue/ Minh'alma pode assim purificar. "Então minh'alma canta a ti Senhor. Quão grande és Tu! Quão grande és Tú.Parabens

215Livro de Visitas 2009 - Página 5 Empty Re: Livro de Visitas 2009 Ter 07 Abr 2009, 5:10 pm

Livro de Visitas


Admin

Ademar Ayres do Amaral - ademar@amazon.com.br - Belém - PA - 02/04/2009
A nomeação do Eduardo Dias para secretário de cultura foi um dos maiores feitos do prefeito Jaime Silva. Parabéns Jaime, parabéns Eduardo.

216Livro de Visitas 2009 - Página 5 Empty Re: Livro de Visitas 2009 Ter 07 Abr 2009, 5:10 pm

Livro de Visitas


Admin

Luiz Arthur Silveira - Santos-SP - 01/04/2009
Quero registrar os meus parabéns ao amigo Eduardo Dias pelo cargo que assumiu hoje como novo Secretário de Cultura de Óbidos. Acho que a cidade também está de parabéns com essa escolha do prefeito. Um abraço Eduardo e faça uma boa gestão.

217Livro de Visitas 2009 - Página 5 Empty Re: Livro de Visitas 2009 Ter 07 Abr 2009, 5:10 pm

Livro de Visitas


Admin

Hugo Ferrari - hugo.a.ferrari@hotmail.com - Óbidos-PA - 01/04/2009
Parabenizo o prefeito Jaime Silva pela nomeação do ilustre conterrâneo Eduardo Dias para assumir a Secretaria Municipal de Cultura, formulando votos de pleno êxito nessa nobre missão de enaltecer cada vez a cultura obidense.

218Livro de Visitas 2009 - Página 5 Empty Livro de Visitas 2009 Ter 07 Abr 2009, 4:54 pm

Portal

Portal
Admin

A partir desta data o Livro de Visitas do Portal de Óbidos está integrado ao nosso fórum,

- Todos os usuários já cadastrados no fórum poderão postas mensagens diretamente aqui


- Os que ainda não estiverem cadastrados poderão enviar as mensagens usando o antigo formulário do Livro de Visitas.

- Pedimos a todos que se registrem pois em breve desativaremos o formulário antigo do Livro.

- As regras para as mensagens deste espaço continuam as mesmas do livro anterior.

- As mensagens que constarem como postadas por "Livro de Visitas", são as que foram postadas no formulário antigo do livro do Portal



Última edição por Portal em Ter 07 Abr 2009, 5:35 pm, editado 9 vez(es)

http://www.obidos.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos